Um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa com certeza é o momento do primeiro encontro com seu filho e essa mãe mudou todos seus planos para que o pai pudesse vivenciar esse momento com ela.

Diane Aulger teve seus planos interrompidos quando seu esposo Mark, foi diagnosticado com câncer de cólon durante a gravidez da sua quinta filha. Mark fez quimioterapia, mas em dezembro de 2016 foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma doença crônica e progressiva que dificulta o transporte de oxigênio dos órgãos para a circulação sanguínea.

Depois de vários exames, os médicos avisaram ao homem que ele só teria uma semana de vida abalando toda a família pois além de deixar seus filhos, não chegaria a conhecer a pequena que ainda faltava duas semanas para chegar.

Diane que queria até então um parto normal, decidiu então mudar seus planos e ao conversar com os médicos, decidiu fazer uma cesariana antecipada para que o pai da bebê pudesse conhecê-la antes de falecer.

No programa de TV “The Doctors” ela contou em detalhes o momento emocionante que passou ao lado do marido, que acompanhou o parto todo para que não perdesse nada. Ele foi o primeiro a segurar o bebê: “Quando a enfermeira limpou a bebê e a entregou para o meu marido, deu para ver o sofrimento em seus olhos. Mesmo assim, ele conversou com ela e disse que ele era seu pai e que a amava”.

A mulher ainda disse que o marido conseguiu passar um tempo com a filha, a quem ele deu o nome de Savannah mas entrou em coma no dia seguinte. “Ele já estava em coma por 48 horas e dava para ver sua frequência cardíaca diminuindo no monitor. Sabia que, em breve, ele iria morrer. Então, coloquei a bebê em seus braços até ele parar de respirar” disse sobre a morte do esposo.

Emocionante, não acham? Compartilhe com os amigos!

Fonte indicada: Mulher Grávida






Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.