O esgotamento mental no final do ano, somado ao estresse das férias de dezembro, costuma levar as pessoas a perderem parcialmente a própria clareza e concentração.

Foi essa a experiência que viveu Zoe, uma mulher que, por um engano engraçado, deixou a família sem carne na ceia de Natal.

Zoe, de Manchester, no Reino Unido, decidiu que a ceia de Natal seria em sua casa e convidaria as pessoas mais próximas para ceiar com ela. A mulher decidiu que estava cansada demais para cozinhar, então pediu um peru semipronto em um açougue próximo.

pavo cena - Mulher arruina ceia de Natal ao cozinhar por 4 horas presunto achando que era peru: 'Erro meu'

Leia também: Cientista da Universidade de Harvard dá 7 dicas para criar filhos resilientes

Quando a noite tão esperada chegou, Zoe tinha o delicioso peru pronto para assar. Ela ligou o forno e esperou que sua comida estivesse pronta, mas isso nunca aconteceu.

Depois de duas horas, a dona do jantar tirou o peru do forno, e quis parti-lo para verificar se estava cozido. Zoe ficou surpresa ao notar que a carne ainda estava extremamente rosada, apesar de ter cozinhado por horas.

As mulheres não prestaram muita atenção e resolveram colocar o peru de volta para assar. Então esperaram novamente por mais de 12 minutos para atingir o ponto perfeito.

cena navidena - Mulher arruina ceia de Natal ao cozinhar por 4 horas presunto achando que era peru: 'Erro meu'

Quando Zoe voltou para a cozinha para finalmente servir seu jantar depois de uma longa espera, ela ficou pasma. Quatro horas não foram suficientes para o peru estar pronto. E não só isso: a carne secou completamente. Seu jantar de Natal foi arruinado!

Zoe finalmente decidiu oferecer sua comida, mas sem carne. Voltando para a cozinha, ela percebeu o quê teria acontecido: a carne não era de peru, mas venderam-lhe uma perna de presunto!

jamon cena - Mulher arruina ceia de Natal ao cozinhar por 4 horas presunto achando que era peru: 'Erro meu'

A mulher, indignada com a situação, escreveu uma mensagem pelo Facebook para o açougue. A funcionária deste percebeu que o erro nunca fora deles, mas da própria Zoe. A anfitriã encomendou a “cesta 6” de Natal, aquela que não incluía peru, apenas presunto.

O dono do açougue ficou comovido com a confusão da mulher e se ofereceu para lhe dar um peru, mesmo que não fosse na ceia de Natal. Zoe aceitou, rindo, por seu erro bobo de novato e pediu desculpas ao comerciante. Tudo acabou bem ao final!

Leia também: Mãe de quadrigêmeos revela gastar R$ 1.680 por semana em fraldas e comida para seus bebês

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...