Uma mulher de 46 anos foi morta após o ataque de um leopardo e foi encontrada na aldeia de Kapri, na Índia, no estado de Uttarakhand. As autoridades receberam a permissão de encontrar o animal e capturar o animal responsável pela morte de Kalawati Devi, nesta sexta-feira(12).

Kalawati estava em um campo da aldeia pois decidiu coletar forragem na noite de quinta-feira(11) e depois disso não voltou para casa. Alguns familiares passaram a procurar a mulher pelas florestas próximas e acabaram encontrando o corpo mutilado a mais ou menos 1,5 km do campo agrícola.

Um oficial de uma das divisões da floresta da cidade, Navin Pant, revelou que o leopardo arrastou a vítima para uma certa área da floresta e comeu certas partes do corpo de Kalawati. A cabeça da mulher foi encontrada longe de seu corpo.

“Entregamos o corpo da mulher para seus familiares após a autópsia na sexta-feira (12)”, afirmou o homem. Ele acrescentou dizendo que “um valor de 20 mil rupias indianas (cerca de R$ 1,5 mil) foi entregue aos parentes da falecida ainda na sexta-feira. O restante do valor será dado após recebermos o relatório da autópsia”

O site Hindustan Times, revelou que pelo menos seis pessoas já foram mortas por ataques de leopardos na cidade de Pithoragarh desde setembro do ano passado.

Fonte indicada e adaptada: UOL

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.