Fotografada nua dentro de sua própria casa, professora de São Paulo teve suas fotos expostas por todas as redes sociais. Indignada, ela pendurou uma grande faixa com o Código Penal escrito em sua janela, com o intuito de alertar os moradores da região sobre o crime ocorrido por fotografar um ambiente privado sem alguma autorização prévia. Ela compartilhou a história de maneira anônima e exclusiva para a UOL.

Ela conta que sofreu diversas ameaças de vizinhos que moram próximos de seu prédio. Em nenhuma das fotos ela esta totalmente nua, mas grande parte delas demonstra seu rosto, e essa história demonstra o moralismo e a violência de invadir a vida privada de diversas mulheres do nosso país.

700 48 - Após ser fotografada nua dentro de casa, mulher expõe grande faixa com Código Penal na janela

“Jamais poderia pensar que algo do tipo iria acontecer. Em nenhuma das fotos estou totalmente nua, mas foi uma violação imensa da minha privacidade. Em uma delas, por exemplo, havia acabado de acordar e estava vestindo somente uma camiseta dentro da sala. A pessoa que registrou as imagens deu zoom o suficiente para que meu rosto pudesse ser identificado”, contou a mulher, em anonimato, ao UOL.

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.