Um grupo de pessoas passaram um susto após aproveitarem alguns dias de lazer no lago Chilkat, que se localiza no Alasca (EUA). Um urso mordeu as nádegas de uma mulher enquanto ela estava utilizando o banheiro.

Shannon Stevens foi passar o final de semana com seu irmão e sua cunhada em um acampamento que se encontra perto de um lago. Eles chegaram a fazer uma fogueira para aquecer o local e cozinhar umas salsichas. Mas infelizmente, o passeio mudou completamente seu propósito após Shannon ir ao banheiro.

Seu irmão Erik e a namorada estavam do lado de fora esperando Shannon, quando escutaram um grito: “Algo me mordeu”. Ela sentiu a mordida de algum animal e rapidamente se levantou.

“Eu entrei lá e sentei no assento do vaso sanitário, e algo imediatamente me mordeu na bunda. Eu pulei e gritei”, revelou a jovem.

Assustado, o irmão rapidamente correu com uma lanterna para saber o que estava ali dentro. “Bem no nível do assento do vaso sanitário, talvez uma ou duas polegadas abaixo, estava um rosto de urso gigante olhando de volta para mim”, contou a vítima antes correr.

Felizmente, a vítima não teve ferimentos graves, mas depois do acontecimento eles decidiram ficar dentro da tenda onde estavam até a manhã seguinte, quando aparentemente o urso já teria partido. Segundo a TV KTOO, que conversou com os irmãos, a fogueira apareceu desmontada na parte da manhã e próximo dela possuía algumas pegadas de urso no chão.

Erik ficou buscando entender como o animal poderia ter entrado no banheiro: “Há uma saída na parte de trás da casinha, há uma parede de pedra e há uma maneira de uma criatura entrar por aquela parede de pedra. Ele provavelmente apenas empurrou as pedras e entrou no buraco”, disse ele à TV.

Fonte indicada e adaptada: UOL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.