Uma mulher de 34 anos morreu após sofrer um ataque de asma ao misturar água sanitária e limpador de banheiro enquanto limpava seu banheiro.

Leah Seymour, que era conhecida como Celia, estava em sua casa em Feltham, oeste de Londres, em 19 de julho, com Peter Seferi, o dono do lava-rápido em que ela trabalhava, quando desmaiou, sofrendo um ataque fatal de asma.

Explicando como a tragédia se desenrolou, o Sr. Seferi disse: “Liguei para ela e disse que estaria em casa em cerca de cinco minutos. Ela disse,’Estou apenas correndo escada acima para limpar o banheiro, então vou deixar a porta aberta para você’. Cheguei em menos de cinco minutos, o cheiro era forte, dava para sentir no peito. Saímos e conversamos normalmente.”

Em poucos minutos, porém, a Celia estava lutando para respirar e pediu ao Sr. Seferi para chamar uma ambulância. Quando ela desmaiou, ele iniciou a RCP com a orientação de um manipulador de chamadas de emergência.

Celia foi levada às pressas para o hospital e colocada em coma induzido. Ela faleceu quatro dias depois.

Sua devastada mãe Julie Felon, que mora em Essex, disse que os bombeiros confirmaram que os dois limpadores – alvejante e outro que pode ter sido limpador de banheiro – reagiram, produzindo um gás e provocando um severo ataque de asma.

A mãe ainda fez um apelo para que as pessoas não cometam o erro de misturar alvejante e outros produtos de limpeza.

“Ainda estou descrente”, disse ela. “Não acredito que ela se foi. Ela estava apenas começando sua vida e isso lhe foi tirado.”.

Fonte: Daily Mail via Psicologias do Brasil

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Colha o dia, aproveite o momento...