Famosa por toda a internet, Mya com sua linda aparência conseguiu a atenção de diversos internautas por ser parecida com uma raposa. Mestiça entre Husky Siberiano e Splitz Alemão (mais conhecida como Lulu da Pomerânia), foi reconhecida como “Pomsky”, mistura entre Splitz e Husky.


Impossível não se encantar com sua pelagem cor de cobre e seus lindos olhos azuis de Husky, e com isso ela já ganhou o coração e o follow de vários seguidores no Instagram. Com toda fama que teve muitas pessoas se interessaram na Pomsky, porém é preciso ter cuidado. Não se deve misturar o Splitz Alemão conhecida como Lulu da Pomerânia, que é mais conhecida como o Splitz-anão,com o Husky, e sim o Splitz Alemão gigante, que pesa cerca de 20kg. Um Husky macho e uma Lulu fêmea possuem divergências de tamanho muito grandes e isso não permite que os dois cruzem.

Retomando a famosa Mya, ela já está com mais de 40.000 seguidores, e caso se sinta interessado(a) em segui-la, aqui está um pouco do que vai encontrar em seu perfil:

5 - Mya, uma mistura entre Husky e Splitz Alemão que saiu igual uma raposa

4 - Mya, uma mistura entre Husky e Splitz Alemão que saiu igual uma raposa


3 - Mya, uma mistura entre Husky e Splitz Alemão que saiu igual uma raposa

2 - Mya, uma mistura entre Husky e Splitz Alemão que saiu igual uma raposa

1 - Mya, uma mistura entre Husky e Splitz Alemão que saiu igual uma raposa

Fonte indicada e adaptada: Ovelhas Voadoras

COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.