Não gosto de trabalhar’ diz TikToker em vídeo, implorando para ser sustentada. Esse foi um assunto muito comentado, nos últimos dias nas redes sociais.
https://www.tiktok.com/?referer_url=www.resilienciamag.com%2Fnao-gosto-de-trabalhar-diz-tiktoker-em-video-implorando-para-ser-sustentada%2F%3Ffbclid%3DIwAR10aci7LVBakVL42cVvoNB9KvhlIMSBHCmLqbSFvCB2x41CPqvGjC5PaNw&refer=embed&embed_source=null_null_null
Asado de Faso é uma influencer que ficou conhecida nas redes sociais depois que um vídeo que ela postou viralizou e gerou grandes debates. Ela aparece chorando e implorando para ser sustentada, dizendo “não nasci para trabalhar”.
No vídeo ela diz:
@asadodefasouwu
“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil”, pede a jovem, chorando horrores.
A publicação, descabida, já tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários, e dividiu a opinião dos seguidores que ficaram em dúvida se ela estava brincando ou falando sério.
Depois do aparente sucesso do vídeo, a moça começou a receber ataques e contatos da imprensa e fez outro vídeo para pedir que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo dela porque o assunto já estava saindo do controle.
A argentina é muito conhecida por seu bom humor, mas contou que a repercussão causou problemas na própria família e ressaltou que os vídeos não são uma “pegadinha”.
Fica o questionamento se o vídeo não quer, de fato, criticar a situação de grande parte dos influencers, tão afeitos às redes sociais?
Qual a sua opinião?