“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna ”, escreveu o ator após o trágico acidente que tirou a vida de seu diretor de fotografia.

O trágico acidente envolvendo Alec Baldwin como responsável pela morte de sua diretora de fotografia, Halyna Hutchins , percorreu o mundo e, embora a situação tenha sido relatada esta manhã, agora é o próprio ator que saiu para falar sobre o ocorrido .

Por meio de suas redes sociais, Baldwin se referiu à arma que foi disparada acidentalmente durante a filmagem de um filme e que acabou tirando a vida de Hutchins e ferindo gravemente o diretor Joel Souza.

Embora durante as primeiras denúncias, a polícia de Los Angeles tenha relatado que “o Sr. Baldwin foi interrogado pelos investigadores e liberado”, como nenhuma acusação foi feita contra ele, foi o ator quem esclareceu a situação por conta própria.

Por meio de sua conta no Twitter , o renomado artista se dirigiu a seus seguidores e ao mundo para expressar sua profunda tristeza pelo acidente ocorrido no riacho Rancho Bonanza.

Em um total de dois tweets, na forma de um tópico, Baldwin escreveu:
“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza pelo trágico acidente que custou a vida de Halyna Hutchins, nossa profundamente admirada esposa, mãe e colega. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e ”.

Alec Baldwin escreveu em um primeiro tweet .

Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e todos que conheciam e amavam Halyna.

Baldwin acrescentou .
Apresentada como “uma estrela em ascensão da fotografia”, Halyna Hutchins foi recrutada pela equipe de produção para o filme “Rust”, uma fita de faroeste , que por enquanto manterá suas gravações em espera.

Muito triste toda essa situação!
Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...