Jessica long é uma americana e atleta paraolímpica que estacionou seu carro em um estacionamento preferencial quando uma mulher que estava observando-a disse que ela não poderia estacionar no local de sua preferência.

Devido o ocorrido, Jessica viralizou quando postou em seu TikTok explicando o ocorrido e expressou toda a raiva que sentiu naquele momento.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 12.49.38 - "Não tenho pernas!": Atleta paraolímpica teve que se defender por usar a vaga preferencial

No vídeo, Jéssica conta que “Eu nunca sofri bullying quando criança e não sabia que os adultos iam me intimidar porque eu pareço uma deficiência. E eu entendo. Sou jovem, sou atlético, mas também estou sem pernas! E eu sei que faço parecer fácil, mas ainda é muito difícil. Minhas pernas estão pesadas, doem. Tenho dor”.

Jéssica também foi questionada pelo BuzzFeed, mas ela explicou que nasceu com uma má formação chamada hemimelia fibular “ Eu estava perdendo os ossos da fíbula e vários outros ossos em minhas pernas. Ele tinha um pé pequeno com três dedos em cada perna. Meus pais adotivos amputaram meus ossos quando eu tinha 18 meses para que pudessem me colocar em próteses e aprender a andar.

Jéssica explicou que já nada desde os seus 10 anos de idade, uma atleta já conhecida e que também já representou seu país nos Jogos Paraolímpicos:

“ Tenho 13 medalhas de ouro paralímpicas! Eu nado desde os 10 anos de idade. Eu competi em quatro Jogos Paraolímpicos e sou o segundo atleta paraolímpico mais condecorado de todos os tempos. Estou mirando no meu quinto jogo. em Tóquio no final deste ano ”, revelou ela ao BuzzFeed.

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.