Já se imaginou dormindo em uma enorme bolha transparente no meio da selva com a presença de vários elefantes ao seu redor? Um hotel na Tailândia te oferece essa experiência incrível!

Para os interessados, o hotel tem o nome de Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort e fica na Tailândia e as hospedagens um tanto não convencionais são chamados de Jungle Bubbles.

As suítes são feitas com tecido de poliéster de alta tecnologia transparente que permite aos visitantes ver seus arredores sem restrições. Medem cerca de 22 metros quadrados possuem cama king-size, sala de estar e banheiro espaçoso (este que não é transparente).

elefanteshotel2 - Neste hotel hóspedes dormem em bolhas na selva em meio a elefantes resgatados

E além de incrível, o hotel é totalmente consciente da responsabilidade com a vida dos elefantes, que foram resgatados de onde muitos sofriam maus-tratos e abusos e hoje vivem livremente pelo espaço. São cerca de 60 elefantes que foram resgatados nas ruas da Tailândia e hoje vivem no santuário, recebendo os cuidados de toda a equipe do hotel.

elefanteshotel3 - Neste hotel hóspedes dormem em bolhas na selva em meio a elefantes resgatados

A diária no hotel é de U$ 585, cerca de 2000 reais. O preço é bem salgado mas a aventura de se passar a noite com elefantes ao seu redor com certeza é impagável!

elefanteshotel1 - Neste hotel hóspedes dormem em bolhas na selva em meio a elefantes resgatados

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.