Com piora em seu quadro clínico, Nicette Bruno precisou ser entubada. As informações foram dadas por sua filha Goulart, atriz, através de um vídeo publicado em suas redes sociais. Nicette foi internada em um hospital do Rio de Janeiro, com o diagnostico de Covid-19.

“Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, esclareceu Beth.

A atriz, pediu também por orações diárias, às 18h. “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria.”

Foi Beth também a responsável por anunciar a internação de sua mãe, logo após o diagnóstico de Covid.

“Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz”, conta a atriz em sua rede social.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.