Um homem que mora na cidade de Sarandi, teve em seu mesmo dia um notícia terrível e uma belíssima notícia. Ele acabara de ser despedido, estava sem saber o que fazer, e foi embora para casa, assim que chegou recebeu a informação de que havia ganho o sorteio do programa Nota Paraná, com o premio de 1 milhão de reais. “Agora chega em casa e tem uma surpresa dessa, é muito gratificante”, afirmou ele.

O ganhador conta que, bem cedo ele notou na entrada de sua cidade que o prêmio já tinha um ganhador, porém, nem passou por sua cabeça que poderia ser ele, afinal, qual seria a chance? Pois bem, depois de um dia difícil e a má notícia, lá estava, seu prêmio. Um cheque de R$ 1 milhão, foi conferir seu aplicativo, e realmente era ele o ganhador.

“Muita alegria né. É uma coisa que a gente não consegue explicar agora no momento, porque eu não esperava. A gente sempre trabalhando, conseguindo da melhor forma pra gente se sobreviver. Agora chega em casa e tem uma surpresa dessa, é muito gratificante”, contou ele.

O sorteio do Nota Paraná foi feito na segunda-feira (9), e o vencedor morava em Telêmaco Borba. Mas de acordo com os fiscais, o cadastro da pessoa de 2017 estava desatualizado, e passou para outro, morador de Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

Procuraram por ele toda a terça-feira, até que o encontraram, meus parabéns pelo prêmio!

Fonte indicada e adaptada: Ricmais

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.