Do noroeste do Paraná, uma família decidiu ter um animal de estimação um tanto quanto diferente. Um bezerro, que foi abandonado por sua mãe foi crescendo com o passar do tempo, e agora com 4 anos pesa um pouco mais de 300 quilos. A cara de bravo e seu tamanho engana qualquer um que ainda não o conhece, o famoso ‘Neném’ é super dócil e desde pequeno foi tratado com bolacha.

2uIC5h3J ag 1067x600 1 - Novo membro dessa família é um boi que é apaixonado por bolacha

Daiane da Silva é a dona de Neném e cuida do animal desde que foi resgatado no pasto por seu pai. Todavia, o pequeno grande bezerro foi criado pela família de Santa Fé, como um bichinho de estimação.

“Ele sempre foi muito arteiro. Entrava dentro de casa, mastigava a roupa do varal e corria atrás dos carros. Onde nós íamos o Neném estava atrás”, disse Joana, mãe de Daiane.

Sim, o boi ama comer bolachas, e descobriram o quanto ele gostava de bolachas ao ter que prender o Neném enquanto recebiam visitas em casa, afinal, não é nada fácil transportar um boi de 300 quilos pela casa.

“Um dia eu tava comendo bolacha, e assim vou oferecer pra ele ‘será que ele vai gostar?’, e ele gostou. Só que daí como ele era muito arteiro e corria atrás dos carros, sempre que ia chegar visita minha mãe falava ‘vai prender o boi’. E daí eu dava bolacha para ele como tática, e ele vinha me seguindo comendo bolacha. Com o tempo foi passando o gosto dele pela bolacha só foi aumentando”, relembra Daiane.

Neném, já não é um neném mais, e ja está com 4 anos, mas de qualquer forma, ainda não deixou de comer bolachas, de preferência da salgada.

Confira abaixo um vídeo que irá te aproximar um pouco mais do Neném:

Fonte indicada e adaptada: Ricmais

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.