A empresa de cosméticos “O Boticário”, que atua no Brasil, chocou diversos internautas com um vídeo publicitário da marca. No vídeo, demonstrava 3 ex-casais que estavam prestes a se divorciarem e maquiavam as mulheres antes da assinatura. O que de fato veio a gerar uma enorme polêmica com as reações dos ex-maridos.

Na visão dos internautas, propaganda conseguiu repassar duas coisas. Uma delas é que as mulheres precisam se preocupar mais com sua auto-estima, por outro lado, pessoas relataram uma opinião um tanto quanto machista, repassando uma mensagem de que alguns homens só permanecem ao lado de suas mulheres por beleza e se preocupam muito com quão atraentes elas são.

Confira o vídeo abaixo demonstrando as mulheres que toparam o desafio e qual foi a reação de seus ex-maridos e deixe aqui a sua opinião.

Fonte indicada: Universo POP


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.