“É sempre um privilégio ajudar a tornar o tempo passado em St Richard o mais pessoal e especial para nossos pacientes”, revelou o hospital.

Para aquelas pessoas que passam a passar grande parte de suas vidas nos hospitais devida complicações de saúde, algumas vezes se arrependem por não ter aproveitado a liberdade que tinha. E coisas tão simples costumam ser as mais desejadas desde então, Helen Kennaway, é um exemplo, o seu sonho era rever a neve, e felizmente os desejos dela foram realizados.

Kennaway ficou no hospital St Richard’s Hospice na Inglaterra, e sempre dizia que queria ver a neve novamente, como costumava fazer muitos anos atrás. Devido à idade avançada e o clima que não estava favorecendo, parecia que nunca daria certo.

Captura de Pantalla 2021 01 19 a las 14.52.09 - O hospital cumpriu o desejo da avó e trouxe uma nevasca para sua cama. Eu estava sorrindo enquanto sentia a neve

Quando a equipe médica responsável descobriram sobre o desejo da vovó, disseram que fariam acontecer, e fariam de tudo para vê-la sorrir. Não foi fácil, mas conseguiram levar a neve até a cama de Helen.

“ Algo mágico aconteceu em nossos jardins hoje. Ele nevou ! Estamos honrados em realizar o desejo especial da paciente Helen Kennaway de ver a neve se tornar realidade . É sempre um privilégio ajudar a tornar o tempo passado em St Richard o mais pessoal e especial possível para nossos pacientes ”, relatou o hospital através de um post no Facebook.

Captura de Pantalla 2021 01 19 a las 14.52.29 - O hospital cumpriu o desejo da avó e trouxe uma nevasca para sua cama. Eu estava sorrindo enquanto sentia a neve

Tudo foi feito com ajuda da organização de entretenimento CLS Entertainments, que lhe emprestaram a máquina de neve. O vídeo não viralizou, mas todos ficaram felizes por ela, e pela felicidade que Helen sentiu com sua neve.

Captura de Pantalla 2021 01 19 a las 14.52.20 - O hospital cumpriu o desejo da avó e trouxe uma nevasca para sua cama. Eu estava sorrindo enquanto sentia a neve

“Ficamos honrados com a reação à história, que atingiu mais de 100.000 pessoas em nossas próprias redes sociais e milhões de outras foram compartilhadas por veículos de notícias ao redor do mundo!” Escreveram na publicação.

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.