Quando realizamos ou é realizado algum gesto de gratidão para qualquer que seja a pessoa, quando feita de forma totalmente altruísta, o impacto que essa ação causa a pessoa beneficiada é maravilhoso. Grande parte das vezes um pequeno detalhe, e até mesmo um esforço a mais realizado, dá esperanças para aquelas pessoas que estão passando por dificuldades. Foi o que aconteceu com essa mulher, os vizinhos de um prédio mudaram totalmente a vida dessa senhora que trabalhava como faxineira.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.10.47 scaled - Os vizinhos conseguem um novo apartamento para uma funcionária que perdeu sua casa em uma pandemia. Eles agradecem

A senhora Rosa, trabalha na limpeza de um prédio a mais de 20 aos, e já conhecia todos os moradores. Infelizmente com a pandemia ela não pôde mais trabalhar, e assim teve de ficar por meses, sem renda e sem condições de pagar seu aluguel.

Sem pagar o aluguel, ela teve que deixar sua casa, e passou a morar com sua irmã. Os moradores, não sabiam o que tinha acontecido com Rosa, afinal, não a viam tinha muito tempo. Quando descobriram tudo o que estava acontecendo com ela decidiram ajudá-la.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.10.57 scaled - Os vizinhos conseguem um novo apartamento para uma funcionária que perdeu sua casa em uma pandemia. Eles agradecem

Em um dia qualquer, pediram para que ela fosse até o prédio onde trabalhava, porém não contaram a ela o motivo de sua ida. Por via das dúvidas, Rosa já foi com o uniforme e levou até mesmo os produtos de limpeza, até porque não esperava o que estava por vir. A surpresa conseguiu arrancar lágrimas da querida Rosa.

Quando ela entrou em um apartamento completamente vazio, deram a notícia, a propriedade era dela, e o aluguel seria pago por seus novos “vizinhos”.

Captura de Pantalla 2021 01 22 a las 09.11.29 2 scaled - Os vizinhos conseguem um novo apartamento para uma funcionária que perdeu sua casa em uma pandemia. Eles agradecem

Um apartamento com 4 quartos, 3 banheiros e duas varandas, um luxo que ela revela nunca ter imaginado ter um dia. A cada canto de sua nova casa que passava ela não acreditava que aquilo poderia estar acontecendo.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.