João Paulo padre e chefe da Paróquia de Santana, leva cachorros abandonados das ruas de Gravatá (PÉ) para a igreja que ministra para que possam ser adotados por alguém interessado.

Ao celebrar a missa, deixa os cães soltos pela igreja, de modo que chamam a atenção dos fiéis. Quase sempre os cães são adotados e levados para casa.

O padre já tirou das ruas dezenas de cachorros. Leva os cães de uma missa para outra, aproveitando todo o público presente, e deixando os cães livres para serem adotados.

Caso algum cão não seja adotado, João costuma leva-los para casa, dando um lar a eles. Graças às ações do padre, o número de cães abandonados tem reduzido constantemente nas ruas de Gravatá, cidade com 228 mil habitantes. Ele pede também para que a comunidade se engaje e convide outras pessoas para que possa surgir interessados em dar um lar para os cãezinhos.

Confira as imagens do padre João celebrando a missa com um doguinho:

Fonte indicada e adaptada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.