Super dedicado e pai, Hal Vaughan acompanha sua filha em todos os voos no natal, desde que ela se tornou aeromoça para que ela não se sinta sozinha.

A história de Vaughan e sua filha, Pierce, viralizou pelas redes sociais após uma publicação no Facebook feita por Mike Levy, um outro passageiro que estava no mesmo voo.

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa, em Ohio (EUA). A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, relatou.
0 dad flew on all of flight attendant daughters flights over christmas to spend time with her 545x727 - Pai viaja com filha aeromoça todo Natal para que ela não se sinta sozinha

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos voos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um Feliz Natal!”, disse Hal.

Numa entrevista com a rede ABC News, Mike completou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha tripulação perfeita”, disse a aeromoça Pierce, filha do passageiro Hal Vaughan.
1 dad flew on all of flight attendant daughters flights over christmas to spend time with her 545x727 - Pai viaja com filha aeromoça todo Natal para que ela não se sinta sozinha

Fonte indicada e adaptada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.