O comercial de natal da Canon comemora um ano esse mês. Eles utilizaram o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa decidiu então levar o Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

Foi feito um vídeo, que recebeu o título de “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel em sua visita presenteia várias crianças do instituto, porém, além dos presentes o Papai Noel também corta seu próprio cabelo, querendo transmitir para as crianças de que ele não é diferente das crianças que ali se encontram.

Junto ao curta-metragem, funcionários do hospital e os pais das crianças trouxeram alguns depoimentos, junto ao depoimento trazem a importância desses gestos singelos e simbólicos auxilia na auto-aceitação por parte das crianças.

A campanha foi toda produzida no Brasil e transmitida para todos os países da América Latina que possuem filial com a Canon.

Confira abaixo o comercial:

“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”,disse Filipe Cuvero, um dos responsáveis pela curta-metragem.

Fonte indicada e adaptada: Razões para acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.