Devido a pandemia, um abrigo de animais localizado em Chicago ficou sem animais para adoção pela primeira vez na história. Muitos acreditam que graças ao isolamento as pessoas, elas tem procurado mais por esses amiguinhos adoráveis.


Em sua página no Facebook, Chicago Animal Care and Control (CACC), eles publicaram um aviso sobre o ocorrido: “Sim, você leu bem isso, estamos sem animais adotáveis! É algo que nunca pensamos dizer… e estamos felizes em trazer esta notícia”, conta o post.

O abrigo afirmou também, que continuam recebendo doações pois ainda possuem animais sendo resgatados. Todo animal resgatado passa por um tempo de espera que é padrão, utilizam esse tempo para examinar os animais e saberem se possuem alguma doença como raiva ou para que caso tenham se perdido de seus donos, eles o procurem.



Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.