O jogador Philippe Coutinho do Bayern de Munique e também da seleção brasileira de futebol, decidiu ajudar no momento difícil em que estamos passando. Desta vez, ele doou cerca de 20 toneladas de utensílios higiênicos e alimentos, para as comunidades que estão precisando de ajuda, no Rio de Janeiro.


As coisas que foram enviadas para essas comunidades carentes, o que leva tempo pela quantidade, já começaram a chegar. As primeiras comunidades que receberam as doações foram da Barreira do Vasco e Mangueira.

Devido o isolamento social, o que as famílias dessas comunidades tinham começaram a se esgotar e os produtos chegaram em ótima hora.

Nascido e criado no bairro da Riachuelo, Coutinho é da zona norte do Rio de Janeiro.


Coutinho explicou: “Ajudar quem precisa é fundamental para um mundo melhor e todos nós deveríamos fazer a nossa parte, seja com muito ou com pouco. O importante é ajudar”

Além de tudo, Coutinho, o camisa 10 do Bayern de Munique agradeceu: “Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por me proporcionar condições de ajudar ao próximo. Agradeço também a todos que colaboraram de alguma forma para que essa ação solidária se tornasse possível. Esse é o início de uma grande campanha para o bem. Espero continuar podendo ajudar sempre”.

Fonte indicada e adaptada: SóNotíciaBoa

COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.