O Pit bull, chamado de Rush ficou grande parte de sua vida nas ruas. Por questões de preconceito e por sua indiferença, quando Rush foi resgatado das ruas, após perceber que não seria vítima de maus tratos e que estava sendo resgatado mudou sua expressão. A equipe responsável por salvá-lo se encontra em Ohio, nos Estados Unidos, onde vivia o cachorrinho.


Até mesmos os responsáveis por seu resgate ficaram surpresos com a personalidade doce, sociável e amorosa. Mesmo com todo esse tempo na rua, nada afetou seu coração e ele continuou sendo o cão bondoso e amoroso que sempre foi.

Todos torciam por Rush, afinal ele era um ótimo amigo e quem o adotasse com toda certeza teria muita sorte em tê-lo por toda a vida.

Rush, estava começando a entender como funcionava o sistema de adoção e percebeu os horários que as pessoas começavam a entrar para visita. Começou então a organizar sua caminha para impressionar seus futuros candidatos. Conseguindo assim passar uma ótima imagem e mostrando o quão amoroso ele é.


download - Pit bull organiza sua cama em abrigo sempre que é dia de visita para adotantes

Fonte indicada e adaptada: CatracaLivre

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.