Gorete Caetano, estava em uma cerimônia quando soube do acidente, também médica e ciente de que não havia médicos de plantão, ela largou sua comemoração e foi ajudar os feridos pelo acidente.

Felizmente, esperamos daquelas pessoas que assumem um cargo público, uma vocação para o bem comum, e ela nos mostrou que o possui em sua primeira oportunidade.

acidente - Prefeita que estudou medicina abandonou cerimônia de posse para ajudar vítimas de acidente

Gorete é a nova prefeita do município de Itapajé. Ela fez uma ótima eleição, e no dia primeiro de janeiro ela se responsabilizou e assumiu o cargo de prefeita. Ela reconhece que na área em que passou a atuar se falta ambulâncias e médicos, e então decidiu largar tudo para ajudar as pessoas acidentadas na rodovia quando soube do acidente.

prefeita itapaje e1609831178768 - Prefeita que estudou medicina abandonou cerimônia de posse para ajudar vítimas de acidente

“Como prefeita, eu não podia estar aqui no hospital, mas tinha que vir. Não tem médico nem balança, ele tinha que vir. É obrigatório que o Conselho Regional tenha profissionais. Vamos chamar um colega para dar continuidade ao serviço ”.

11390212 1863362113888926 4418427466598111655 n - Prefeita que estudou medicina abandonou cerimônia de posse para ajudar vítimas de acidente

A Doutora ficou no local até a noite cuidando dos feridos e revelou o quão grata ficou por poder servir o povo de Itapajé.

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.