No final de julho desse ano, o nascimento de dois leões albinos encantou o mundo todo. Os filhotes foram batizados em homenagem ao sucesso “Rei Leão” como Nala e Simba.

Esse acontecimento ocorreu no santuário “Caresse de tigre”, que ocupa 300 hectares da área de floresta da cidade de La Mailleraye-sur-Seine, e é gerenciado por dois ex-artistas circenses. Eles atualmente acolhem cerca de 12 felinos e cuidam da proteção desses animais.

Enquanto filhotes, estão morando com os proprietários e até mesmo brincam com os cachorrinhos da casa. Veja o vídeo clicando aqui.

Por se tratarem de animais tão raros, com extremo perigo de extinção, os leõeszinhos são vistos com muita admiração por todos. Estima-se que há menos de treze indivíduos da espécie soltos na natureza, perseguidos por caçadores ambiciosos.

Leões2 - Raros leões albinos nascem em santuário de proteção animal na França

Não te deu vontade de pegar um pra você? Nos conte nos comentários.

Fonte indicada e adaptada: G1


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.