“ooooi filha, papai chegou”, era o que a mãe dela dizia todas as vezes enquanto ela ainda estava no ventre, e todas as vezes que a pequena Antonella escutava essas palavras, começava a se mover na barriga de sua mãe.

Essas palavras mexeram tanto com a Antonella que foram reconhecidas por sua memória imediatamente após o seu nascimento. Assim que ela ouviu falar sobre seu pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, soltou um sorriso maravilhoso para ele, reconhecendo aquela voz.

“Eles a colocaram comigo enquanto ele dormia e, assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!”

Flávio hiper emocionado ao ver a reação de sua filha, passou deles para o mundo, afinal, a foto viralizou em um curto intervalo de tempo. Um SnB declarou: “Eu pensei que sabia o que era o sentimento de amor verdadeiro, até que olhei para o sorriso mais sincero do mundo … era [lá] que eu podia ter certeza do que era o amor”.

A menina Antonella, nasceu com 3.125 kg e 49 cm, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, e chegou no dia doas pais, 11 de agosto.

Ver essa foto no Instagram

Quando vi minha família pela primeira vez ❤️🥰

Uma publicação compartilhada por Antonella (@antonella.vilela) em

Fonte indicada e adaptada: GreenMe


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.