Jornalistas tem em mente que sempre estão sujeitos a imprevistos quando estão fazendo reportagens ao vivo. E com o Justin Hinton não foi diferente, na última quinta-feira (20) o canal News 13, estadunidense ABC foram trolados pela tecnologia.


Ao realizar uma reportagem ao vivo via Facebook sobre as condições das vias do condado de Madison que se encontra no estado da Carolina do Norte, ativou acidentalmente os filtros para câmera da rede social.

justin3 855x522 1 - Repórter ativa acidentalmente filtros em transmissão ao vivo

“O cinegrafista com quem eu estava trabalhando mencionou que estavam aparecendo efeitos estranhos no meu rosto. Ele não elaborou muito, então eu disse que provavelmente desapareceria. Não preciso dizer que eles não desapareceram”, contou o repórter por escrito em seu Facebook e disse também que só percebeu que algo estava errado quando foi ler os comentários de seus internautas.

Confira o vídeo abaixo:

Winter weather has come to Madison County. Justin Hinton is tracking it. What are you seeing where you are?

Posted by WLOS ABC 13 on Thursday, February 20, 2020

Fonte indicada e adaptada: Vírgula

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.