Um audio enviado pelo ator Eduardo Galvão ao amigo demonstrando extrema preocupação com a doença, após ser diagnosticado com Covid-19 foi divulgado e comoveu a todos após a morte do ator causada pela doença.

A mensagem foi enviada no dia 23 de novembro, ao amigo ator Stepan Nercessian, “Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”, disse Eduardo Galvão.

O ator foi internado as pressas ainda no fim do mês passado, com 50% da capacidade pulmonar comprometida, e logo foi entubado no dia 1 de dezembro. Faleceu na noite dessa segunda-feira, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

“Hoje, 8 de dezembro, mais um anjo, Eduardo Galvão, foi ficar ao lado de Deus e de Nossa Senhora da Conceição. Homem bom. Pai honrado, avô feliz”, compartilhou o amigo Nercessian em suas redes sociais.

Fonte indicada e adaptada: G1

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.