Com 101 anos, Maria Cardoso viralizou em suas redes sociais após entregar seu currículo há uma empresa de Promissão localizada em São Paulo, e recebeu uma proposta de emprego para trabalhar como influenciadora digital, para uma marca de vinhos. O motivo da busca foi para que pudesse comprar seus próprios vinhos.

O dono da empresa de vinhos, Diogo Cortez, revelou que Maria já está previamente contratada como “influencer” da marca. Ele mesmo enviou várias garrafas para à idosa, que irá avaliar todos os produtos e dizer se gostaria de fazer à propaganda para à marca.

“Vi a história na internet e achei incrível, tem muito a ver com a marca que estou construindo. Aí liguei para a dona Maria e a gente conversou. Já mandei os vinhos para ela, aí agora ela vai experimentar e, se tudo der certo, ela vai ser nossa ‘influencer’ nas nossas redes sociais”, disse Diogo em entrevista para o portal G1.

“Essa semana ela vai receber os vinhos e vamos começar a produzir material para o Dia das Mulheres. Nada mais justo que homenagear a dona Maria, o melhor exemplo dos últimos tempos de uma mulher que pensa diferente, luta pelo que quer e que, mesmo com 101 anos, quer comprar os vinhos dela sem depender de ninguém”, afirmou o dono da empresa.

A senhora pediu para que sua sobrinha fizesse seu currículo, de modo que encontrasse um trabalho na empresa, empresa onde outras pessoas de sua família já trabalham.

“Eu quero trabalhar para comprar meus vinhozinhos, minha carninha, para não depender só da filha, ajudar um pouco”, contou Maria Cardoso ao G1.

Fonte indicada e adaptada: Yahoo

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.