Peter Silva, de apenas 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro quando foi vencedor na seleção de 2020 do The Look of The Year, concurso do qual JOY Model realizou, a responsável por revelar também Gisele Bündchen e Isabeli Fontana. O jovem da capital paulista também contou que “Eu sempre quis ser modelo”.

ex pedreiro ganha selecao de modelos que revelou gisele bundchen 11122020145348328 - Servente de pedreiro vence seleção de modelos que revelou Gisele Bündchen

Pela primeira vez o concurso foi feito virtualmente, uma adaptação necessária por conta da pandemia. Ele conta que mesmo trabalhando como servente, sempre trabalhou com garra, mas não era o que ele queria para seu futuro, “Quando eu trabalhei como servente, dei meu melhor, mas eu queria outro futuro”.

ex pedreiro ganha selecao de modelos que revelou gisele bundchen 11122020145347276 - Servente de pedreiro vence seleção de modelos que revelou Gisele Bündchen

 

“Fico feliz por ver o mercado dando oportunidades, promovendo nossa beleza”, contou ele, aumentando sua autoestima. Peter revelou que o foco agora é investir em sua carreira de modelo, e obter os conhecimentos necessários sobre o mercado.

“Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de modelo, cuidando de mim, das redes sociais. Estou fazendo todo o processo necessário para começar a atuar e seguir minha nova profissão”, explicou ele grato pelo que está acontecendo em sua vida.

 

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.