“Depois de dar a ele soro e oxigênio, Nieves morreu”, relatou a diretora do Zoológico Nacional. O felino tentou e lutou mas com seus problemas de saúde não resistiu.

Essa foi uma das notícias que chocaram todo o mundo animal. Snow, a famosa tigresa branca, nasceu a poucos dias no Zoológico Nacional da Nicarágua, mas morreu nesta quarta-feira(13). O nascimento de Snow foi uma esperança para sua espécie que se encontra em extinção.

“Hoje (13 de janeiro) de madrugada , depois de lhe dar soro e oxigênio , Nieves morreu”, disse a diretora, Marina Argüello de Sacasa, em conversa com a Efe.

Captura de Pantalla 2021 01 15 a las 13.04.38 - Snow, a ameaçada tigresa branca da Nicarágua, faleceu. Viveu menos de 15 dias

Com problemas de resfriado ao nascer, passou por um tratamento, e por mais que tentassem prolongar sua vida, era impossível.

Captura de Pantalla 2021 01 15 a las 13.04.58 - Snow, a ameaçada tigresa branca da Nicarágua, faleceu. Viveu menos de 15 dias

“Fiquei feliz porque ele reagiu com os medicamentos , mas com o oxigênio ele foi ficando sem (até morrer). Foi feio. Eu me dediquei em tempo integral a isso. Isso me atingiu muito. A pequena tigresa já veio com aquele probleminha de saúde ” explicou Marina.

Captura de Pantalla 2021 01 15 a las 13.05.08 - Snow, a ameaçada tigresa branca da Nicarágua, faleceu. Viveu menos de 15 dias

Fonte indicada e adaptada: Upsocl

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.