Com 1 metro de comprimento uma jiboia foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupa, no bairro Camilo Chaves, que se encontra na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais.

Assim que abriu sua máquina de lavar roupa, a mulher encontrou a cobra na quina de seu eletrodoméstico e no mesmo instante ligou para o 193 – número de emergência do Corpo de Bombeiros- para que fizessem o procedimento correto.

O 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba revelou que, “prontamente os militares chegaram ao local e realizaram a captura segura da serpente, retirando ela de dentro da máquina de lavar. Tratava-se de uma jiboia de aproximadamente 1 metro”, disseram em nota. Depois de resgatado, o animal foi levado com segurança para seu habitat natural.

Fonte indicada e adaptada: UOL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.