Em conversa com o The Hollywood Reporter na última segunda-feira (7), o ator Sylvester Stallone, de 76 anos, falou sobre sua relação com a idade e sobre a pressão estética que vem junto com a carreira.

“Eu me sinto muito imaturo. Eu sempre fui avesso à citação ‘Aja de acordo com sua idade’. Ou ‘Envelhecer graciosamente’. Como você envelhece graciosamente? Não há nada de gracioso em envelhecer.”, disse o astro de filmes de ação.

Stallone já esteve em mais de 50 filmes, que juntos arrecadaram cerca de US$3 bilhões nas bilheterias. Segundo o Internet Movie Database, base de dados online, ele é um dos poucos atores que já estrelou um filme que liderou as bilheterias aos finais de semana durante seis décadas consecutivas.

“Quanto mais velho fico, mais tento abraçar minha criança interior. A única maneira de realmente sentir minha idade é porque tive muitas lesões. Eu fiz cinco operações nas costas, três fusões no pescoço, ambos os ombros, joelhos, tornozelos, punho – você escolhe.”, disse o intérprete de dois dos personagens mais marcantes do cinema, Rambo e Rocky Balboa.

Questionado pelo jornalista sobre o que mudou em si nestes últimos 10 anos, o astro respondeu que mudou demais: “Quando olho para trás em minhas citações, penso: ‘Deus, um pouco de humildade teria sido bom’. Eu mudei muito”, diz o astro.

Há uma cena de Tulsa King, produção que está atuando agora, onde seu personagem, Dwight, dorme com uma mulher e então ela pergunta quantos anos ele tem. Ele diz que tem 75 anos e ela foge da sala horrorizada. O ator comenta que se sentiu quase pedindo desculpas por sua idade.

“Eu sou o cara mais velho no set da série. Eu poderia ser o avô de algumas daquelas pessoas. Então [a cena] foi bastante lisonjeira e também bastante deprimente”, completa.

Com informações do Estadão.

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...