O experiente zagueiro Thiago Silva alcançou uma marca expressiva pela seleção brasileira masculina de futebol. O defensor participou do jogo contra a Colômbia, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, ele completou 100 jogos disputados com a camisa do Brasil.

“É motivo de muito orgulho. É um dia especial, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar passando por esse momento. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo o que já vivi aqui dentro, o que vou viver. Espero que essa marca possa ser ampliada cada vez mais”, declarou o jogador ao site oficial da CBF.

Ao longo deste período defendendo a seleção, Thiago Silva marcou alguns gols e se consolidou como um dos capitães escolhidos pelo treinador Tite. Com toda a experiência, o defensor agradeceu a oportunidade de estar vestindo a camisa ‘Canarinho’ e se preparando para mais uma Copa do Mundo. “O mais importante é ainda estar servindo a Seleção Brasileira, com muito prazer, com muito orgulho”, salientou Thiago Silva.

No momento, o Brasil está realizando uma campanha bastante satisfatória e na liderança isolada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. Pelo rendimento dentro de campo sob comando de Tite e no seu clube, Thiago Silva é um dos nomes praticamente garantidos no próximo Mundial.

Antes da competição disputada no Catar, a equipe treinada por Tite tem mais alguns compromissos pela frente. A tendência é que o treinador aproveite para fazer algumas experiências nas próximas rodadas das Eliminatórias visando avaliar o desempenho de jogadores mais jovens com a camisa do Brasil.

Apesar disto, os jogos da seleção seguem como excelentes oportunidades para que os fãs de futebol possam dar os seus palpites nas casas de apostas, como a AmuletoBet. A marca da empresa, que está ganhando cada vez mais o público pela variedade do seu portfólio e a excelência de seus serviços, já apareceu em jogos da seleção Canarinho conforme o portal iGaming Brazil: “Amuleto Bet estará presente no clássico entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo”.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...