O time Go Ahead Eagles é um time da segunda divisão do Campeonato Holandês, e estavam jogando contra o time NAC Breda, a torcida do Go Ahead Eagles apoiou seu time por quase 90 minutos. Realmente a torcida por seu time estava linda, mas a homenagem que prestaram ao goleiro do outro time foi algo incomum.

O goleiro Jelle ten Rouwelaar perdeu sua mãe de 61 anos na última semana. A torcida do Go Ahead Eagles aplaudiu o goleiro adversário (Jelle ten) e cantou a música You’ll Never Walk Alone (“Você nunca andará sozinho”), de modo que lhe service de conforto e apoio para o goleiro, afinal superar a dor e a perda de uma mãe não é nada fácil.

2 1 - Torcida aplaude e canta para goleiro adversário que perdeu a mãe na Holanda

Rouwelaar ficou super emocionado com o carinho que teve da torcida adversária, ações como essa no futebol costumam ser difíceis de acontecer, onde a rivalidade muitas das vezes toma conta da torcida.

3 1 - Torcida aplaude e canta para goleiro adversário que perdeu a mãe na Holanda

A emoção no rosto do goleiro é evidente, um apoio incrível para que conseguissem aliviar um pouco da dor do goleiro. O Go Ahead Eagles venceu a partida por 4 a 1, apesar das tabelas, a grande vitória da noite foi a empatia da torcida e o respeito que tiveram com Jelle ten.

Confira no vídeo abaixo a reação dos torcedores e do goleiro:

Fonte indicada e adaptada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.