Ontem, na parte da manhã um coveiro morreu após o túmulo que estava cavando cair e enterrá-lo vivo. O ocorrido foi em Washington Park, localizado em Long Island, Nova York.

A vítima se chamava Rodwin Allicock, de 42 anos, e estava dentro de uma cova com dois metros de profundidade “tentado nivelar o fundo” quando as laterais do túmulo desabaram, revelou a 9News.

Colegas que estavam ali perto na hora do incidente tentaram desenterrá-lo, mas não conseguiram, conta o comunicado da polícia do Condado de Suffolk.

Em seguida, os trabalhadores ligaram para a emergência da polícia, para que conseguissem resgatar o companheiro, e foram diretamente até o cemitério.

Quando chegaram já era tarde demais, Rodwin foi declarado morto no local, pelo médico assistente do Gabinete do Centro Médico do Condado de Suffolk, informou a ABC7.

Fonte indicada e adaptada: UOL

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.