Um homem que não quis ser identificado, sensibilizado com a recente catástrofe que atingiu as ilhas de Bahamas, doou 100 geradores de energia e um caminhão repleto de alimentos para ajudar a população.

A compra foi realizada na Flórida e será entregue nessa semana nas ilhas de Grand Bahama e Abaco, as mais afetadas pelo furacão Dorian. Custou à ele cerca de US $ 49.285,70, quase 200 milhões de reais.

geradores - Um anônimo doou 100 geradores e um caminhão de alimentos para ajudar Bahamas

O doador diz que prefere não se identificar por não querer chamar atenção e sim que as pessoas se inspirem a fazer mais doações a esse povo que precisa tanto de ajuda. “É importante que nos ajudemos. É melhor do que ficar sentado lá”, disse ele. “Você vê uma necessidade e a preenche.”

Somente sabemos da ação desse homem pois na mesma loja um outro homem comprava um gerador e ouviu sobre a compra. “Eu tive que ir até ele e dizer ‘obrigado por fazer isso'”, disse Alec Sprague. “Estou tão feliz em ver alguém fazendo isso.”. Veja o post de Alec no Facebook clicando aqui.

Que possamos fazer nossa parte, se não financeiramente, com orações e boas vibrações a população de Bahamas nesse momento tão delicado da sua história.

Fonte indicada e adaptada: CNN


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.