Enquanto um grupo de mulheres caminhavam tranquilamente no México, se depararam com um urso e não sabiam o que estava por vir.


Não é normal vermos um animal selvagem como o urso caminhando por ai, muito menos enquanto caminha com suas amigas.

Confira o vídeo abaixo:

Essas mulheres estavam caminhando em um parque conhecido como Parque Ecológico de Chipinque, em San Pedro Garza García, no México,
e elas não esperavam passar por uma situação como essa.


2 5f1567ad46349 700 - Urso se junta a mulheres em caminhada e posa para selfies

As mulheres com toda certeza não gostaram da surpresa que tiveram, e pelo que podemos perceber nem o urso… Mas felizmente ninguém se machucou. O urso apenas cheirou o cabelo da mulher e deu uma inspecionada enquanto as outras mulheres se encontravam em choque com esse inesperado encontro.

Um vídeo gravado por outro ângulo consegue flagrar uma das mulheres tirando uma selfie com o urso. Afinal, quem acreditaria que você encontrou um urso enquanto fazia sua caminhada da tarde?


3 5f1567aeeaed8 700 scaled - Urso se junta a mulheres em caminhada e posa para selfies

Mesmo que ela tenha conseguido tirar uma selfie, e ter uma bela experiência com o animal selvagem, isso não é recomendado. Devido ao ocorrido o governo de Nuevo Leon decidiu falar sobre os cuidados necessários: “Fique calmo, nunca fique entre um bebê e sua mãe, não os alimente, se abrigue ao vê-los, evite fotografar e tirar selfies com eles. ”

1 5f1567ab8c64a 700 - Urso se junta a mulheres em caminhada e posa para selfies

Fonte indicada e adaptada: BoredPanda

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.