Esdras Andrade é o nome do ativista de animais que denunciou o roubo de uma van com 70 gatos resgatados, na BR-116, próximo a Jacareí. Estavam na van além dos 70 gatos dois voluntários, que foram sequestrados. Os colaboradores foram soltos três horas após o crime, mas o veículo junto aos animais continuam desaparecidos.

9b39b295 700 - Van que levava 70 gatos resgatados e dois voluntários é roubada em estrada

Os animais haviam sido resgatados em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e pegavam estrada para cidade de São José dos Campos, onde estaria o abrigo dos ativistas.

Esdras oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar os animais. O ativista conta que não deseja a van de volta mas se preocupa com os animais que nela se encontravam.

“A van a gente não sabe onde está. Os gatos, principalmente, a gente não sabe onde estão. A gente crê que não foi nada com os gatos. Pelo que os sequestradores falaram para eles, eles queriam usar a van num assalto”, explicou Esdras por suas redes sociais. “Por favor, me ajudem a achá-la. Os gatinhos estão dentro dela, são 70 gatos”, pediu Andrade.

Aqui está uma das postagens que foram feitas nas redes sociais:

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.