Um dia normal, você na praia, tomando água de coco, curtindo o sol, ouvindo o som das mares e de repente você repara em algo um pouco acima do seu campo de visão, com uma roupa preta e uma foice. E quando foca sua visão, você percebe que é o Ceifador.


Daniel Uhlfelder, advogado que mora na Flórida, estava planejando fazer uma viagem pelas praias de seu Estado, iniciando dia primeiro de Maio, com o intuito de alertar as pessoas sobre o distanciamento social. Em todas as praias que fosse visitar, utilizaria a fantasia de Ceifador. Sua inspiração veio por uma campanha feita na Nova Zelândia, em que uma pessoa também se vestiu assim, para promover a segurança na água, tentar evitar e conscientizar as pessoas para evitar mortes de afogamento.

Daniel, tem como objetivo mostrar para as pessoas o tempo difícil em que estamos passando e para que se conscientizem, mostrando-os o quão importante é ficar em casa e impedir a disseminação desse vírus.

Mais informações: Twitter | Facebook | SwimReaper.co.nz | Instagram (Swim Reaper)

Confira a imagem abaixo:


beaches reopen grim reaper 1 5ea133ebc85f3 700 - Vestido de Ceifador, homem visita praias da Flórida para conscientizar as pessoas



Fonte indicada e adaptada: BoredPanda

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.