Uma jovem que mora na Bahia fez sucesso nas redes sociais após publicar um vídeo muito divertido. Pelo instagram, ela publicou o vídeo com um bode que ela comprou escondido de seus pais.

Após comprar o bode em uma feira da cidade de senhor Bonfim, ela revela que ele é seu melhor amigo.

Ela conta com o vídeo que ela decidiu levar o bode para casa, chamado Bento, e infelizmente ele não foi bem recebido em casa. O pai logo que viu o animal já mandou devolvê-lo. E para ser sincero, nem sei cachorrinho foi de acordo com o novo companheiro, recebendo ele com rosno.

Porém, assim que chegou na feira e conversou com o comerciante, ele não quis desfazer o negócio, afirmando já ter gastado o dinheiro.

“A esta altura eu já estava toda cagada, o bode me lavou de merda só de ódio”.

Ela conta que recebeu uma proposta de R$ 25 porém não aceitou.

Sem saber o que fazer, ela conta que recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que ela poderia retornar com o animal para casa, o que foi um alívio para ela.

Assim que chegou em casa ela percebeu que sua mãe já teria comprado uma mamadeira para o bode, já se declarando ser avó do bichinho.

Se tornando assim o novo bebê da família.

Confira abaixo o vídeo:

Fonte indicada e adaptada: SóNotíciaBoa

RECOMENDAMOS






Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.