Cruz, um cachorro de raça pit bull foi considerado “agressivo” assim que chegou no abrigo de San Bernardino, Califónia, Estados Unidos.

Quando o cãozinho teve um visita feita por uma das voluntárias do abrigo, Maria Sanchez, ela percebeu que o animal não estava agressivo, mas triste e encolhido.

Maria decidiu então interagir com ele, se ajoelhou perto dele e começou a ter um papo amigável com Cruz, ele aos poucos se aproxima dela pedindo um pouco de carinho.

EUA California pitbull amado2 - Vídeo que mostra a primeira vez que pit bull "agressivo" sente-se amado emociona internautas

Após o ato de carinho de ambas as partes, os dois se sentiram confortáveis.

EUA California pitbull amado3 - Vídeo que mostra a primeira vez que pit bull "agressivo" sente-se amado emociona internautas

Foi feito um vídeo demonstrante o quão bem se sentiram próximos um do outro, Cruz agora além dos carinhos de voluntários, uma família e um lar.

Confira:

Fonte indicada e adaptada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.