Vídeo publicado na internet e divulgado pelo canal UOL tem chamado a atenção das redes sociais. Trata-se de um casal assistiu a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em uma queda d’água em Piedade de Caratinga (MG).

No vídeo, a dentista Rossana Bartot, que mora ao lado do local do acidente há 10 anos, estava prestes a sair de casa com o seu marido quando ambos ouviram o barulho da aeronave, no que afirmou que a impressão era como se se alguém estivesse “batendo em uma lata”.

As câmeras de segurança da residência registraram a reação do casal, que acompanhou a queda passo a passo – mas não capturou o avião. As imagens foram entregues ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), os demais moradores daquela região também estão sendo ouvidos de sorte a acrescentar informações aos autos de investigação.

Sobre o vídeo, internautas comentaram: “Senti o desespero da mulher aqui”. Outro afirmou: “A Sra. ficou desesperada!!! Muito triste 😔”.

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...