Desde que diferentes faixas e trailers de Spiderman: No Way Home começaram a aparecer, os fãs da saga perceberam que a nova parcela de Tom Holland teria mais de um vilão.

Ao contrário de outros super-heróis do cinema, a Marvel criou uma espécie de multiverso com o Homem-Aranha . Entre 2003 e 2007, Toby Mcguire foi o primeiro ator a interpretar o Homem-Aranha. Seu sucessor foi Andrew Garfield, estrelando em dois filmes do universo sob o título “The Amazing Spiderman”. Finalmente, Tom Holland vestiu o supersuit vermelho e hoje é ele quem interpreta Peter Parker.

spiderman no way home - Vilão do Homem-Aranha pede para lutar contra Venom de Tom Hardy em seu próximo filme

Leia também: Garota fotografada pedindo dinheiro na rua vira modelo após ser ajudada por Miss Universo

Como vários atores aah interpretaram o protagonista da saga, vários vilões também foram vistos dentro do multiverso da Marvel. Homem-Aranha: No Way Home é exatamente o que fazer: reunir todos os malfeitores de diferentes filmes e diferentes anos em um único filme.

Spiderman multiverso - Vilão do Homem-Aranha pede para lutar contra Venom de Tom Hardy em seu próximo filme

Os fãs podiam sentir que um dos vilões que voltavam seriam os atores Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx , já que eles apareceram em vários comerciais. Mas, quem não tinha certeza de seu retorno foi Rhys Ifan , que deu vida a Lizard nos filmes estrelados por Andrew Garfield.

A pergunta do personagem de Ifan era se sua atuação seria apenas um jogo de tela verde ou se o ator realmente teria que filmar no set. Independentemente do suspense que causou, o intérprete de Lagarto foi entrevistado pela Inverse, onde foi questionado sobre o que gostaria que fosse o vilão que encarna.

Dr Connors - Vilão do Homem-Aranha pede para lutar contra Venom de Tom Hardy em seu próximo filme

Ifan não hesitou em dizer que seu desejo é que Lizard enfrente Venom . Mas não qualquer Venom, mas aquele que interpretou Tom Hardy em seu filme solo de 2018.

O pedido de Ifan entusiasmou os fãs do Homem-Aranha, que já estão pedindo fervorosamente por um encontro entre Lagarto, Venom e Homem-Aranha. Uma luta pelo poder difícil de ignorar.

tom venom - Vilão do Homem-Aranha pede para lutar contra Venom de Tom Hardy em seu próximo filme

Até agora, os executivos da Marvel não comentaram o assunto, mas os fãs da saga esperam dar alguma pista mais cedo ou mais tarde.

Leia também: Filho de cortador se forma em Medicina e diz o que vai fazer com 1º salário: ‘Tirar o meu pai do corte de cana’

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...