sabe quando o cliente tem sempre razão? Quando tem. Especialmente quando não está a cometer crimes contra a honra daqueles que o atentem, por exemplo.

Trabalhar no atendimento ao cliente não é tão fácil quanto muitos pensam, embora seja um grande alívio quando se trata de dar gorjeta, é preciso lidar com todo tipo de pessoa. A verdade é que alguns não são tão amigáveis ​​como gostaríamos e talvez acreditem que, porque os servimos, estamos ao seu serviço como se fossem escravos.

Pois bem, uma garçonete decidiu não aturar aquela situação e o momento de bravura foi registrado no TikTok, onde se tornou muito popular.

No vídeo postado pelo usuário @Louiscozz , uma mulher cansada é vista discutindo com alguém que aparentemente foi grosseiro com ela. Tanto que entre suas queixas, a operária lhe diz: “Você não vai me chamar de vadia! Você não vai chamar as pessoas de lésbica e nem vai olhar para meninas menores de idade”,

mesera insultos defenderse newyork cliente grosero aplausos0004 - "Você merece estar numa prisão", afirma garçonete foi aplaudida no TikTok por se defender de um cliente rude
TikTok / Louiscozz

O homem, que provavelmente não esperava tal reação, fica chocado com as afirmações públicas que essa mulher estava fazendo a ele.

Antes de sair, a garçonete diz ao homem que ele merece ser trancado na prisão, ao que os clientes começam a aplaudir por sua bravura.

Obviamente, os comentários são a seu favor e exigem que as pessoas sejam mais gentis com todos os que cuidam delas, pois fazem um trabalho árduo. Aparentemente, esse homem tem um relacionamento duro com as mulheres, então ele pediu que ele fosse embora.

insulto 12 - "Você merece estar numa prisão", afirma garçonete foi aplaudida no TikTok por se defender de um cliente rude
TikTok / Louiscozz

São estes os tipos de problemas que estas pessoas enfrentam no dia a dia e é importante destacar que nem sempre contam com o apoio dos chefes para se defenderem.

Com a famosa frase: “O cliente tem sempre razão”, costuma descontar dinheiro dos trabalhadores e os verdadeiros culpados ficam impunes. Esperançosamente, essa é uma lição para aqueles que acreditam que podem tratar mal as pessoas durante seu trabalho, é claro que nem sempre eles vão se safar com isso.

Esta garçonete merece uma grande gorjeta, não apenas por prestar um bom serviço, mas também por proteger o resto de seus clientes e sua integridade de abusos.

Fonte UPSOCL

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...