“Sabemos que ela não durará para sempre, mas eu quero que ela saiba que sempre será nossa princesa”, disse a neta.

O tema da festa de 96 anos de Nenzinha foi uma escolha um tanto curiosa (e fofa!). Foi estabelecido que A Branca De Neve seria o tema da decoração e das fantasias da família, que composta por verdadeiros baixinhos, caiu como uma luva para a comemoração.

nenzinha1 - Vovó se veste de Branca de Neve e os filhos dos 7 anões para comemorar seus 96 anos

A família, que tem no total 12 filhos sendo 8 homens, se viu numa verdadeira confusão do que fazer com o oitavo filho decidindo colocar o caçula como o Príncipe Encantado e as outras 4 mulheres fantasiadas de outras princesas da Disney.

nenzinha2 - Vovó se veste de Branca de Neve e os filhos dos 7 anões para comemorar seus 96 anos

nenzinha3 - Vovó se veste de Branca de Neve e os filhos dos 7 anões para comemorar seus 96 anos

Fizeram participação da festa ainda princesas como a Merida e a bruxa Rainha Má.

nenzinha4 - Vovó se veste de Branca de Neve e os filhos dos 7 anões para comemorar seus 96 anos

nenzinha5 - Vovó se veste de Branca de Neve e os filhos dos 7 anões para comemorar seus 96 anos

Nenzinha apesar da preocupação com os filhos, amou a festa: “Eu não queria que meus filhos se preocupassem em fazer festa, porque eu não gosto de dar trabalho. Mas eu fiquei muito feliz!” disse ela. “Naquele dia eu não estava muito boa, com muitas dores nas pernas. Mas à noite, na hora da festa, graças a Deus eu fiquei melhor”.

Todos os anos a vózinha pede que não haja comemoração, pois, segundo ela, ‘não sabe se vai durar até lá’. No entanto a família sempre se reúne e inventa um tema divertido para seu aniversário. Nenzinha adora. “Ela sempre foi muito animada, mas envelhecer é difícil e ela sente falta de suas habilidades e saúde juvenis”, conta a neta.

A real felicidade de Nenzinha não tem a ver com o tema ou a festa e sim no encontro com os queridos filhos: “Graças a Deus meus filhos podem fazer isso, alguns moram longe e vem me ver, é uma data que todo mundo vem” diz ela.

Com toda sua animação, a aniversariante comentou com a neta ao final da festa: “Foi animado né? Parece que todo mundo gostou, todo mundo estava muito colorido e arrumado. Minhas dores até passaram”.

Uma verdadeira fofura né? Compartilhe com os amigos!

Fonte indicada: Razões para acreditar


RECOMENDAMOS


COMENTÁRIOS




Mariana Marques
Sou estudante, apaixonada por Harry Potter, mãe da Elisa (que está pra nascer) e decidi criar, juntamente com o meu namorado Lucas, a Revista Carpe Diem. Vamos falar de temas atuais, sempre com foco na sustentabilidade e na divulgação de ações humanitárias.