Há mais ou menos dois anos atrás, por ter algumas problemas sérios de coluna, Anna Pesce, norte-americana e com 87 anos, conheceu o yoga junto a sua neta. Ela pensou que seria uma das melhores formas de ajudar sua avó e suas fortes dores que sentia na coluna por problemas como hérnia, escoliose e osteoporose.


Anna optou por aulas semanais com sua instrutora Rachel Jensien, Rachel contou que ficou impressionada com a rápida melhora de sua nova aluna. Passar o tempo, após 1 mês de suas aulas Anna já não precisara mais de suas cadeiras de rodas para se locomover, em dois conseguiu diminuir as dores que sentia diariamente conseguindo lidar com elas e no quarto mês Anna ficava de ponta cabeça com seus pés encostados na parede.

images 1 - Yoga transforma postura e saúde de senhora com 87 anos

images 2 - Yoga transforma postura e saúde de senhora com 87 anos


Anna possui atualmente uma vida saudável e com muito mais qualidade, algo inimaginável cerca de dois anos atrás “Eu me sinto maravilhosa porque agora eu posso dirigir e fazer as coisas que eu não era capaz de fazer antes. Recomendo”,contou.
images 3 - Yoga transforma postura e saúde de senhora com 87 anos

Fonte indicada e adaptada: Hypeness

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Lucas Mendes
Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.