Um youtuber na cidade de Catacaos, no Peru, ajudou um ambulante de 93 anos comprando toda sua mercadoria. Ele decidiu ajudar ao perceber que Luis Alberto Ríos Ortiz, o vendedor, não teria vendido nada durante o dia.

vendedor ambulante 93 anos 1 - Youtuber comprou toda a mercadoria de um ambulante com 93 anos que não havia vendido nada no dia

Essa história ficou famosa no mês de dezembro, assim que uma jovem compartilhou algumas imagens junto ao velhinho que passa grande parte de todos os seus dias na rua vendendo alguns materiais de limpeza, no intuito de se sustentar. Tudo teve início assim que Carmen Agurto Amaya andava pela rua e passou próximo à barraquinha do Luis, e decidiu parar para comprar alguns produtos. Enquanto conversava com o vendedor ela descobriu que Luis não teria conseguido vender nenhum produto o dia inteiro.

vendedor ambulante 93 anos 2 - Youtuber comprou toda a mercadoria de um ambulante com 93 anos que não havia vendido nada no dia

Ela decidiu postar o vídeo em suas redes sociais buscando atrair mais gente para a barraca. Em pouco tempo se tornou viral e atraiu o conhecido youtuber Descocao, que comprou tudo o que o velhinho tinha ali no momento, dando uma grande ajuda para seu Natal.

Fonte indicada e adaptada: Razões Para Acreditar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Viciado em games, estudante de Educação Física na UFG, pai da Elisa (que ainda está pra nascer) e apaixonado por futebol. Em parceria com minha namorada Mariana, criamos a Carpe Diem com o objetivo de espalhar notícias boas e positivas. sempre antenados com a preservação ambiental.