Segundo informações do portal portal “Showbiz 411”, o ator Alec Baldwin foi ao velório da diretora de fotografia Halyna Hutchins, baleada e morta acidentalmente pelo ator durante as filmagens de Rust, na última quinta-feira (21).

O site informou ainda que a cerimônia de despedida aconteceu na noite da sexta-feira (22), em Santa Fé, Novo México, onde ocorriam as gravações do filme e onde ocorreu a fatalidade.

O marido de Halyna e o filho de 9 anos também estavam presentes no local, participando da cerimônia.

O portal afirmou ainda que um outro velório voltado para o público, também em Santa Fé, está sendo preparado para acontecer no domingo (24).

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, que morreu durante as gravações do filme Rust, estava com 42 anos. De acordo com informações do site da cineasta, a profissional nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico.

Leia também: Alec Baldwin foi informado de que arma era segura antes de disparo que vitimou Halyna Hutchins

Antes de trabalhar no cinema, formação que conseguiu em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela estudou jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, no país de origem, e chegou a trabalhar como jornalista investigativa em produções documentais na Europa.

Fonte: R7 e UOL Notícias

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...