A estudante de arquitetura Maria Clara Monteiro Almeida preparou tudo para seu aniversário de 26 anos: bolo, salgadinhos, refrigerante, mesa bonita e uma maquiagem bem elaborada.

A comemoração, segundo o jornal “O Povo” foi marcada para o último domingo (12), para quinze amigos, em sua casa, no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

No entanto, ninguém apareceu…

whatsapp image 2021 12 13 at 17.08.20 - Aniversariante viraliza após organizar festa e ninguém aparecer: 'Chorei, mas refiz a maquiagem'

Leia também: Mãe mostra que filha de 5 anos escondeu mais de mil reais em brinquedo! Veja o vídeo Viral

Em um desabafo compartilhado online, Maria contou sobre o “bolo” que levou. Até as 18h desta segunda-feira (13), a publicação tinha mais de 40 mil curtidas e comentários.

“Convidei 15 amigos, da faculdade e da época do colégio. Só uma amiga que mora em outra cidade que me falou que não daria para ir. O restante nem mandou mensagem. Fiquei triste, chorei, cochilei, refiz a maquiagem, fiquei com minha família e depois cantamos parabéns”, contou a jovem.

whatsapp image 2021 12 13 at 17.08.28 2  - Aniversariante viraliza após organizar festa e ninguém aparecer: 'Chorei, mas refiz a maquiagem'

A ausência dos amigos fez a estudante refletir sobre “amizades verdadeiras” e para saber quem está “na luta” com ela. Ela nasceu com uma deficiência na perna e escreve sobre capacitismo nas redes sociais.

“Fiquei triste, mas não surpresa, porque ultimamente comecei a falar mais sobre capacitismo e percebi que muitos amigos não eram legais, não me respeitaram. Depois desse episódio, eu estou desprendendo deles, não quero saber mais”, completou.

whatsapp image 2021 12 13 at 17.08.28 3  - Aniversariante viraliza após organizar festa e ninguém aparecer: 'Chorei, mas refiz a maquiagem'

A imagem que viralizou foi capturada pela irmã de Maria Clara, no quarto dela, minutos antes de “perceber” que seus amigos não iriam para a festa.

Ao final, apesar da frustração, a jovem viu outro lado positivo do “bolo” dos amigos: “Pelo menos sobraram docinhos, salgados e bolo pra comer a semana inteira”, brincou.

Leia também: “Você merece estar numa prisão”, afirma garçonete foi aplaudida no TikTok por se defender de um cliente rude

Fonte: O Povo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS






Colha o dia, aproveite o momento...